quinta-feira, 19 de julho de 2007

A Febre do Consumo

Arrifana é por estes dias local de romaria de milhares de "peregrinos" do consumismo. Com a abertura de uma nova superfície comercial e com a esperada resposta da concorrência, criam longas filas... para entrar, para pagar, para sair... Um mar de gente invade as ruas e principalmente os corredores.
Hoje lá me convenceram a ir para esses lados em busca dos ditos preços baixos... na novidade nem entrei! Desisti ao passar na rua... Na concorrência fiquei estupefacto: nunca vi um hard-discount com tanta gente!
Venham mais aberturas e promoções... o povo gosta, mas a mim não me voltam a apanhar! Já chega de inaugurações!

1 comentário:

hugo disse...

um pequeno aparte ,ainda bem que se criaram estes empregos porque infelizmente numa grande superficie da nossa terra muitos se perderam sem haver grande alarido apesar de já ser uma medida anunciada á muito nao houve a devida atençao ao que me parece das nossa camara .