sábado, 30 de junho de 2007

Escola do Futuro

Os Dizquesim participaram na final do Sapo Challenge que decorreu esta semana sendo esta tarde exibida pela RTP. A equipa da escola secundária da Feira quedou-se pela 7ª posição em dez equipas finalistas. Apesar da má prestação nesta final há que dar os parabéns à equipa e felicitá-los pela sua criatividade. Os vídeos e imagens revelam imenso jeito para a coisa!
O spot de Santa Maria da Feira exibido pela RTP foi simplesmente fantástico... pena foi a má pontuação para mim, erradamente, atribuída por dois dos elementos do júri. João Fernando Ramos e Nuno Markl atribuíram 14 e 15 pontos à equipa feirense, que com isto caiu muitos pontos na tabela. Por outro lado Filomena Cautela galardoou os feirenses com 17 pontos!
A nota negativa vai mesmo para João Fernando Ramos, que justifica a sua fraca pontuação com a falta de destaque para a Viagem Medieval! Inacreditável.
Esqueçamos as coisas más. Fica um excelente resultado para a equipa e para todos os alunos da escola que a partir de agora passa a ser uma "Escola do Futuro", sendo equipada com tecnologia de ponta.
A única coisa que tenho pena é não haver coisas destas há mais tempo!

2 comentários:

Anónimo disse...

meus caros
Pois nota negativa para a minha nota...
Gosto muito das Terras de Snata Maria, e repito...numa promoção como a vossa faltava essa ligação com a bela história que é bandeira em tudo o que se tem feito nos últimos anos por essas bandas. grande abraço. Força para o proximo ano
joão fernando ramos

Bruno Costa disse...

Quanto à história estava lá o castelo... e quanto ao que de bom se vem fazendo por "estas bandas" estava a cereja do topo do bolo... o IMAGINARIUS.
Continuo a dar nota negativa à nota atrubuida aos dizquesim e parece que não sou só eu, porque já se ouvem bastantes ecos de descontentamento!
Tenho dito...