domingo, 25 de fevereiro de 2007

A cena de sempre...

O Feirense foi mais uma vez "roubado" na Liga Vitalis... e mais uma vez por Lucílio Baptista. O que tem este árbrito contra Santa Maria da Feira? Já começa a ser demais!
Toda a gente sabe o quão contida é a direcção do Feirense... nunca se reclama de nada, e muito menos do árbitro. Pois é, desta vez o caso assumiu tal dimensão que a atitude mudou:

"Num jogo sempre controlado pelo Feirense, o Leixões consegue o golo do empate no seguimento de um canto inexistente e quando nada o fazia prever. Após a justa expulsão do guarda-redes do Leixões, fica-nos na memória a quantidade de faltas marcadas contra o Feirense, tentando empurrar o jogo para junto da nossa baliza. O empate viria a surgir no seguimento de um pontapé de canto que só Lucílio Batista conseguiu ver, dado que o seu auxiliar nada marcou. Com este empate, o Feirense baixa ao quarto lugar da Liga de Honra Vitalis." in www.cdfeirense.pt

Parece que é preciso fazer algo para mudar o Futebol em Portugal... até porque mesmo com reforço de segurança, que implicou o fecho ao tráfego de uma das principais artérias da cidade (que eu próprio considerava exagerado antes do jogo), houve problemas com a claque do Leixões.
Está na hora de mudar de atitude... um fim de semana que muda injustamente a tabela da Liga Vitalis, e que pode irremediavelmente colocar o Feirense de fora da luta pela subida.
Há que ter força e a acreditar! Força Feirense!

Sem comentários: