terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Serão passeios...


Em relação às obras de requalificação do traçado da estrada nacional 1 no Concelho de Santa Maria da Feira há muito que venho pensando numa situação muito concreta... mas que se estente por vários quilómetros. Num dos sentidos, o 'suposto' passeio é extremamente largo... ainda bem... mas está ao nível da estrada. Embora tenha um piso diferente encontra-se ao nível da estrada. Não era preciso pensar muito para imaginar o que iria acontecer neste espaço! Pois é, já acontece!
O JN de hoje anuncia que o passeio se transformou numa verdadeira zona priveligeada de estacionamento... fantástico! Por onde circulam os peões? Se até agora era pela berma... agora só pode ser pela estrada... Por sinal, uma das mais movimentados do país!

Entretanto Emídio Sousa, Vereador da Câmara Municipal, desculpa-se com o facto de as obras ainda não terem sido acabadas. referindo ainda que "vai ser necessário uma acção policial intensa quando as obras estiverem concluídas".
Eu pergunto: Será que não era possivel fazer os passeios com a altura normal? Era mesmo preciso construir à mesma cota da via de circulação?

Fonte da Imagem - edição online Jornal de Notícias - 30.01.2007

Sem comentários: